David Almeida responde às críticas de Roberto Cidade: ''Sou um prefeito de rua, não de gabinete''.
- Falando de Política
- 6 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Prefeito lamenta ausência em solenidade na ALE-AM em 1º de fevereiro devido a imprevisto causado pelas fortes chuvas em Manaus.
Imagem: divulgação
Na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus, na manhã desta terça-feira (6), o prefeito de Manaus, David Almeida, explicou que estava preparado para participar da solenidade na ALE-AM, realizada em 1 de fevereiro mas um imprevisto o impediu.
"Na semana passada, houve a leitura da mensagem na Assembleia, e naquele dia choveu muito. Eu estava pronto para ir à mensagem. Designei duas pessoas que não conseguiram chegar", afirmou.
Almeida reconheceu a pertinência da reclamação do presidente da ALE-AM, Roberto Cidade, seu possível adversário nas eleições deste ano. No entanto, justificou que sua ausência se deu devido às várias ocorrências na cidade de Manaus naquele dia, especialmente as relacionadas às fortes chuvas. Ele mencionou que no dia estava ao lado de Gladis e Mendes, atendendo às necessidades das pessoas que tiveram suas casas destelhadas.
"Eu achei que seria possível a minha ausência naquele momento. E eu aqui peço desculpas", acrescentou. David Almeida enfatizou que estava nas ruas porque se considera um "prefeito de rua e não de gabinete".
"Essa é a gestão da prefeitura de Manaus", concluiu.
Comentarios